Barra do Garças

Para atender região nordeste durante as férias, Azul poderá paralisar voos da linha Barra do Garças/Cuiabá/Barra do Garças até fevereiro de 2018

Caiu como uma bomba em Barra do Garças a notícia de que a empresa Azul irá cancelar, até fevereiro de 2018, o vôo comercial de Cuiabá para Barra do Garças, já à partir do próximo dia 18.

A informação colhida pelo Chocolate News, ainda não foi confirmada pela empresa, traz a notícia de que, visando ampliar a frota de aeronaves que atendem a região nordeste durante o período de férias, a Azul pretende, seguindo o adágio popular, cobrir um santo descobrindo o outro. A priori, apenas a linha Barra/ Goiânia seria mantida e os voos oriundos de Cuiabá, seriam paralisados neste período, seguindo até o mês de fevereiro de 2018.

Um taxista, que não quis se identificar, disse ao Chocolate News que tal atitude da Azul, provocaria prejuízos irreparáveis para todos aqueles que hoje dependem desta linha.

- A notícia se espalhou lá no aeroporto e nos pegou de surpresa. Com toda honestidade, os voos de Goiânia são bem mais fracos do que os voos que vem ou vão para Cuiabá. Vai ser um prejuízo incalculável. Recebi a informação que a interrupção da linha acontece já no próximo dia 18 - disse no taxista.

A reportagem do Chocolate News tentou obter maiores informações a respeito do assunto junto a empresa mas até o fechamento desta matéria não havia recebido retorno. A empresa distribuiu um comunicado avisando apenas os novos horários dos voos que atendem Barra do Garças. (VEJA ABAIXO).

Fonte:chocolate news | 12/12/2017